Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 5 apresenta Kage, uma nova variação de Evil Ryu

Kage é o primeiro personagem adicional da Season 4 de Street Fighter 5 e é basicamente Evil Ryu.

Não se chama Evil Ryu pois Kage é a "personificação do Satsui no Hado" que nasce após Ryu triunfar essa constante tentação, enquanto Evil Ryu nasceu quando o icônico personagem se rendeu a esse poder.
No entanto, após os eventos de Street Fighter 5: Arcade Edtion, Ryu conseguiu ultrapassar definitivamente a tentação do Satsui no Hado e impediu desta forma o nascimento de Evil Ryu.
Como não há bela sem senão, Evil Ryu ficou no armário, mas Kage nasceu. O Satsui no Hado dentro de Ryu tornou-se senciente e ganhou a sua própria forma - uma sombra demoníaca de Ryu, que vive para lhe provar que não é nada sem este poder.
Ao olhar para os movimentos de Kage, poderás notar grandes semelhanças com Evil Ryu de Street Fighter 4, mas existem imensos movimentos novos. O seu Hadouken não cria a tradicional bola de energia, o seu Hadouken aéreo efetua uma trajetória horizontal e o seu Tatsumaki Senpukyaku executa apenas um pontapé rotativo.
O seu V-Trigger é um tele-transporte, que pode ser usado no ar e o seu V-Trigger 2 é um ataque que causa maior pressão e serve para cancelar ataques bloqueados.
A Critical Art de Kage reutiliza um dos supers de Ryu de jogos anteriores, mas com algumas alterações e ele consegue ainda executar o ataque Raging Demon, se estiver em V-Trigger 2..
Kage custa 20,00 ou 100,000 Fight Money, sendo o primeiro DLC da Season 4 de Street Fighter 5, que continuará ao longo de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários