TendĆŖncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Quantic Dream confirma que vai criar jogos para outras plataformas

Hoje a Quantic Dream surpreendeu ao anunciar que recebeu investimento da companhia chinesa NetEase, a mesma companhia que em 2018 financiou a Bungie com $100 milhƵes para a criaĆ§Ć£o de uma nova propriedade intelectual.

Perante o anĆŗncio, ficou a dĆŗvida: serĆ” que a Quantic Dream vai, a partir de agora, comeƧar a desenvolver jogos para outras plataformas? A pergunta Ć© vĆ”lida, sabendo Ć  partida que nos Ćŗltimos anos todos os jogos do estĆŗdio francĆŖs tĆŖm sido exclusivos para as plataformas da Sony.
Numa entrevista com o VentureBeat acerca do investimento e da relaĆ§Ć£o da Quantic Dream com a NetEase, Guillaume de FondaumiĆØre, que gere a Quantic Dream juntamente com David Cage, coloca um ponto final nas dĆŗvidas.
"Vamos continuar a trabalhar com a PlayStation, que Ć© uma plataforma que adoramos e que conhecemos muito bem. Mas tambĆ©m vamos considerar outras plataformas porque queremos que as nossas criaƧƵes sejam acessĆ­veis ao maior nĆŗmero de jogadores possĆ­vel em todo o mundo, independentemente da plataforma."
"Aprendemos muito a trabalhar com a PlayStation durante tanto tempo e agora queremos levar essa aprendizagem a outras plataformas."
"Esta Ć© definitivamente uma mudanƧa para nĆ³s apĆ³s 12 anos a desenvolver exclusivamente para a PlayStation. Mas simultaneamente, tambĆ©m desenvolvemos motores para PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4 e PS4 Pro. Portanto, estamos confiantes que vamos conseguir fazer uma transiĆ§Ć£o suave mantendo o elevado nĆ­vel de qualidade para o qual apontamos com os nossos jogos."
"Aprendemos muito a trabalhar com a PlayStation durante tanto tempo e agora queremos levar essa aprendizagem a outras plataformas."

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios