Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

GOOGLE ANUNCIA APRESENTAÇÃO SOBRE 'FUTURO DOS GAMES' NA GDC 2019

A Google revelou um teaser antecipando a apresentação da empresa na Game Developers Conference (GDC) 2019, na qual a companhia promete "anunciar a visão da Google para o futuro dos games".

O breve vídeo não mostra muito -- há uma sequência de locais, desde naves espaciais, a uma garagem, a parte de trás do palco de um show -- enquanto uma câmera lentamente dá zoom em cada local em direção a uma luz branca.
A empresa não oferece muitos detalhes sobre quais são os planos para o futuro dos games. O vídeo vem com a frase "juntem-se", com um link à loja Google Store, dando um teaser sobre "um novo jeito de jogar". No entanto, a companhia tem feito esforços para adentrar o mercado de games, enquanto rumores surgem sobre o que poderá ser apresentado na GDC; seja um console ou uma plataforma de streaming.

Recentemente, ilustrações sobre um possível controle do Google surgiram, levando muitos a crer que seria real -- foi confirmado, no entanto, que não é real. As renderizações foram inspiradas em um rascunho de patente.
Além disso, vimos a Google testar a capacidade de streaming com o Project Stream, que permitiu que jogadores Assassin's Creed Odyssey por meio do navegador do Chrome.
 

Antes, relatos surgiram sobre o possível desenvolvimento de um serviço de streaming, bem como um hardware de games. Na época, rumores sugeriram que a Google havia contatado grandes desenvolvedoras de games para saber do interesse na tal plataforma, enquanto um possível hardware pudesse ter interação com o serviço de streaming.
A Google fez contratações-chave antes desses rumores, levando à ideia que a empresa pode estar investigando o cenário de games. A companhia contratou o ex-executivo da Xbox e Sony, Phil Harrison, no início de 2018.
Saberemos com mais detalhes quando a Google se apresentar na GDC em 19 de março às 14h (horário de Brasília). 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tomara que venha um console forte para brigar com as demais, quem ganha são os Gamers!

    ResponderExcluir
  2. pelo nome ja se sabe que será uma lenda....rs

    ResponderExcluir
  3. vim do futuro para falar q flopou kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...