Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft voltará a ter o console mais poderoso com o Xbox Anaconda, diz insider

Lembre-se que falta menos de dois meses para a próxima E3, e já surgem especulações de que a Microsoft volte a falar do próximo Xbox assim como fez com o Xbox One X, quando ainda tinha codinome “Project Scorpio”. Imagine Phil Spencer dizendo o seguinte slogan: “O Xbox será o console mais poderoso já criado, novamente“. Será que vai te convencer a comprar um? Bem, talvez não a todos, mas para muitos certamente que sim. Se sair conforme os rumores, parece que este é o plano da Microsoft com o Xbox Anaconda.

Algum tempo atrás, dissemos a você que a Sony já havia começado a falar oficialmente sobre o PS5 e detalhou alguns, não todos, dados e especificações técnicas dele. Será que a Microsoft realmente precisa temer o poder do Playstation 5? De acordo com o sempre confiável insider Klobrille, a resposta é não já que alega que o Xbox Anaconda é mais poderoso que o PS5.
Algum tempo atrás, falamos sobre alguns devkits do Anaconda que supostamente continham as especificações, e pretendiam ser máquinas muito poderosas, mas mais ou menos semelhantes ao que parece que a Sony tem em mãos. Lamentavelmente Klobrille não tornou público o que ele sabe, embora ele teria mostrado para outro twitterer e um membro da Resetera.
O caso é que, vindo ou não da boca de Klobrille, se alguns recursos do Xbox Anaconda já estiverem na boca de alguns, logo vazarão para a imprensa. De qualquer forma, estamos convencidos de que a próxima E3 falará mais sobre o Xbox Anaconda e seu poder. Falta pouco.

Postar um comentário

0 Comentários