Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Preço do PS5 será apelativo para os jogadores


A PlayStation 5 está a caminho e existem várias questões em relação a esta máquina de nova geração.
Entre especificações e data de lançamento, uma das maiores questões na mente dos jogadores é o preço do console, algo que ainda continua por revelar.

Mark Cerny, arquitecto da consola de próxima geração da Sony, partilhou diversas informações sobre as especificações da PlayStation 5 num novo artigo do Wired e deu-nos um primeiro vislumbre oficial da consola.
Cerny divulgou diversas novidades entusiasmantes, mas algo sobre o qual não falou foi o preço deste PS5.
No entanto, Peter Rubin, responsável pelo artigo do Wired com Cerny, partilhou novos detalhes adicionais que não foram incluídos no seu artigo, no qual conversou sobre o preço do PS5 com o arquiteto do console.
Através do seu Twitter, Rubin partilhou que apesar de não ter sido partilhado um preço específico, ficou com a sensação que a PS5 custará mais do que o PlayStation 4 no seu lançamento.
"Isto não entrou na minha história do PlayStation, mas tendo em conta o quanto as pessoas estão a especular sobre o preço do console da Sony (especialmente tendo em conta a combinação de SSD/chip) penso que deveria partilhar uma pequena transcrição da entrevista sobre isso."
PUBLICIDADE
Rubin partilhou então a questão que colocou a Cerny: "Existiu sempre um limite de preço geral para o lançamento. A nova consola conseguirá manter-se nesse limite?"
A resposta de Cerny não foi específica, mas sugere que os jogadores não se vão importar de pagar mais do que pagaram pelo PS4, graças às especificações do PS5.
"Acredito que seremos capazes de lançar com um preço que será apelativo aos jogadores tendo em conta o leque avançado de funcionalidades."
Cerny não comentou se a consola será mais cara, mas valerá a pena perante o que recebes com ela, mas a sua resposta sugere que a Sony poderá apresentar o PS5 com um preço superior aos 399.99€ apresentados para o PS4.
A especulação aponta para 499.99€ como o preço de lançamento para o PlayStation 5, um preço que a Microsoft usou para o seu poderoso Xbox One X e que foi bem recebido pelos consumidores que ficaram entusiasmados com as suas especificações.
Nesta entrevista, Cerny revelou os primeiros detalhes das especificações do PS5, confirmou que será retro-compatível com o PS4, anunciou a presença de um disco SSD que reduzirá drasticamente os loadings e sugeriu que alguns jogos serão cross-gen.
Apesar de não confirmar a data de lançamento, os representantes da Sony que acompanharam Cerny confirmaram que não chegará em 2019 e sugeriram que 2020 será o seu ano de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários