Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nome e preço oficial do próximo Xbox podem ter sido vazados

Faltam apenas duas semanas para a próxima E3, e certamente a Microsoft será a protagonista do evento já que a Sony preferiu se ausentar. Enquanto conhecemos algumas especificações do Playstation 5, falta ainda a Microsoft se posicionar sobre seu próximo console. Agora, um rumor aponta que o preço, especificações e até o nome foram vazados.

Atualmente, os fortes rumores apontam que a Microsoft lançará uma noma família de codinome Xbox Scarlett que conta não com um, mas com dois consoles: Lockhart e Anaconda –nome não oficiais. A ideia será encurralar o PS5 oferecendo um console barato mais modesto e outro mais poderoso com um preço mais alto. Entretanto, uma publicação no Paste.bin, adicionou muitas novas informações sobre tais novos consoles.

Xbox Infinite, os sucessores do Xbox One

Não sabemos exatamente de onde vem ou quem conseguiu vazar isso, então tome isso com cautela, vemos que as especificações estão alinhadas com tudo vazado até agora, portanto, nesse sentido, não encontramos barbárie. Mas os mais significativos do conjunto são os supostos nomes finais que serão entregue aos consumidores sobre Anaconda e Lockhart, chamados Xbox Infinite e Xbox Infinite Value, respectivamente.
Enquanto não podemos fazer nada além de deixar você julgar por si mesmo, este é o conteúdo traduzido do arquivo, talvez muito detalhado em alguns aspectos, onde a coisa mais marcante é o sistema de disco rígido duplo, usando um tradicional com um SSD menor não modificável, que seria usado como um cache:
Xbox Infinite (Anaconda)
  • Tamanho do processador – 352 mm ^ 2
  • GPU – 11.1TFLOP / s
  • Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.
  • CPU – 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
  • Detalhes: Zen 2.
  • Memória RAM – 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
  • Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicado ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.
  • Armazenamento – SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
  • Detalhes:
    Os jogadores não têm acesso ao SSD, o disco de 2 TB é substituível, uma unidade externa também funciona. O sistema operacional controla o SSD para cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizagem para analisar os jogos que estão sendo tocadas no kit de desenvolvimento, o algoritmo recolhe blocos de informação utilizados e aqueles que estão mais perto de ser utilizado enquanto os desenvolvedores eles estão jogando seus jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas os blocos mais relevantes para a última posição conhecida do jogador no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carrega o nível 6 no SSD até que o player atinja o nível 5. O SSD também mantém uma captura de memória compactada quando um jogo é fechado para ser lançado rapidamente o jogo para o lugar exato onde o deixamos. Os desenvolvedores têm controle sobre o que está armazenado no SSD marcando um nível de prioridade em um bloco, se desejarem. Se um jogador não joga o jogo por algum tempo, essa captura e os dados são removidos do SSD.
  • Refrigeração – Câmara de vapor
  • Disco externo – drive Blu-ray
  • Preço – US $ 499
Xbox Infinite Value (Lockhart)
  • Tamanho do processador – 288 mm ^ 2
  • GPU – 4.98TFLOP / s
  • Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.
  • CPU – 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
  • Memória RAM – 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
  • Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.
  • Armazenamento – 120GB NVMe SSD, 1TB HDD
  • Refrigeração – Ventilador
  • Disco externo – sem leitor de disco
  • Preço – US $ 299
Finalmente, eles falam de uma série de recomendações que a Microsoft dá aos desenvolvedores:
  • Desenvolva seu jogo com o Xbox Infinite como a plataforma principal.
  • O Xbox Infinite Value foi criado para rodar até os jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
  • O Xbox Infinite Value pode trabalhar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores condições gráficas, maior fidelidade ou mais frame-rate do que o Xbox Infinite.
A Microsoft recomenda o uso da energia não utilizada disponível na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução. É bem interessante isso.
O que vocês acharam?

Fonte: Windows Central

Postar um comentário

0 Comentários