Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

THE LAST OF US PART II E DEATH STRANDING VÃO SER LANÇADOS PARA PS4, REAFIRMA SONY

A Sony confirmou que os próximos grandes exclusivos da empresa serão mesmo lançados para PlayStation 4, mas não se posicionou a respeito deles também estarem presentes no PlayStation 5.

Durante uma apresentação na Sony Investor Relations Day 2019, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment Jim Ryan mostrou um slide em que imagens dos três games foram apresentadas na linha que falava sobre os próximos exclusivos do console -- entre os quais aparecem The Last of Us Part II, Death Stranding e Ghost of Tsushima.



"Pelos próximos três anos ou cerca disso, o PS4 vai continuar sendo o motor de engajamento e lucro da Sony", disse Ryan. "Neste sentido, seremos muito ajudados por uma seleção incrível de games exclusivos que ainda serão lançados".

Apesar da confirmação de que o game será lançado para PS4, nada impede que também seja possível jogá-lo no PS5, que vai ter retrocompatibilidade com o console atual da Sony.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seria um desrespeito com os consumidores a Sony lançar esses jogos como exclusivos do PS5, ainda de quebra perderia uma base instalada de quase 100 milhões, mas ainda acho que muitos jogos lançados já na era do PS5 terão uma versão para o 4, suas arquiteturas serão semelhantes e a Sony já confirmou que o PS5 vai rodar games do PS4, pra lançarem para ambos os consoles não custa nada e é mais dinheiro, só depois de uns 3 anos que o PS4 deve ficar totalmente defasado ai só sairá pro 5.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...