Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 - Desenvolvimento perto da conclusão

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais desejados entre os adeptos da PlayStation, que desesperam pela chegada do exclusivo PlayStation 4 que está a ser preparado pela Naughty Dog.

Revelado no início de Dezembro de 2016, The Last of Us: Parte 2 ainda continua envolto em muito mistério e já passaram longos meses de a última vez que o vimos, na E3 2018.
Entre os mistérios e especulação sobre a narrativa ou gameplay, a atenção também recai sobre a possível data de lançamento, que continua por revelar - a Sony nem sequer uma previsão de lançamento avançou.
Apesar do seu director ter avançado que a última cena do jogo já foi gravada e da Sony ter listado o jogo entre os seus próximos lançamentos, não temos qualquer indicação de uma data.
Vários rumores apontaram o jogo para 2019, mas por enquanto apenas sabemos uma coisa: a Naughty Dog está cada vez mais perto de terminar o jogo.
É precisamente isso que confirma Anthony Newman, codirector de The Last of Us: Parte 2, que através do seu Twitter partilhou uma mensagem de recrutamento para ajudar a terminar o jogo.
Newman refere que "disponíveis muitas posições espetaculares para terminar este jogo."
O codiretor de The Last of Us: Parte 2 não fala em ajudar no desenvolvimento, fala especificamente em ajuda para encerrar o desenvolvimento, sugerindo que o desenvolvimento do jogo está mesmo perto da sua conclusão.
Lot of awesome positions open to help us close out this game... I especially want to highlight the Melee Animator position, I guarantee you will be working on some *dope* animations working with my good friend @Leethul 🗡️💀
188 pessoas estão falando sobre isso
Isto não confirma The Last of Us: Parte 2 para 2019, mas pelo menos torna essa possibilidade mais firme.
Gostarias de ter The Last of Us: Parte 2 ainda este ano?

Postar um comentário

0 Comentários