Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 Remake terá suporte para o PS5

Final Fantasy 7 Remake é um dos jogos mais aguardados para 2020, um ano em que as consolas de próxima geração vão chegar ás lojas.
O novo jogo da Square Enix chegará a 3 de Março de 2020 para o PlayStation 4, meses antes da chegada do PS5, algo que está a gerar questões em torno da compatibilidade do jogo com a próxima geração.
Em conversa com o GameInformer, Yosuke Matsuda, presidente e CEO da Square Enix, foi questionado se a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake teria direito a versão para a nova geração ou se existiria compatibilidade com a nova consola da Sony.
"É o grande assunto do momento e pensamentos que nos iam perguntar por isso. Acredito que as nossas equipas fizeram com que o jogo tenha suporte para a próxima geração e atual geração de consolas."
"Acredito que está a ser desenvolvido para ser jogável nas duas, por isso não estou preocupado com isso e acredito que os fãs serão capazes de desfrutar dele em ambas, incluindo as consolas de nova geração."
A Sony já tinha confirmado que a PS5 seria compatível com os jogos da PS4, o que significa que poderás jogar Final Fantasy 7 Remake na PS5, mas não sabemos o tipo de melhorias que poderás ter na próxima consola.

Postar um comentário

0 Comentários