Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Para executivo da Ubisoft - PS5 e Xbox Scarlett são um enorme salto

Em entrevista ao Telegraph, Alain Corre disse que está animado com a perspectiva de avanços tecnológicos que impulsionam experiências de jogabilidade melhoradas em novos equipamentos.




"Os desenvolvedores querem surpreender o tempo todo, inovar - e a tecnologia nos permite entrar em territórios desconhecidos e trazer algo novo", disse ele. "Como em Watch Dogs por exemplo. Graças à IA que eles estão dominando agora somos capazes de trazer uma nova jogabilidade.

"E se os fabricantes deste mundo irão continuar inovando e ultrapassando as fronteiras das tecnologias, poderemos criar jogos melhores e convencer mais fãs, e a indústria continuará crescendo. Acho que o aspecto social do jogo é algo cada vez mais importante", continuou Corre. "As novas tecnologias fornecerão novas maneiras para os fãs trocarem dados.

"E há muitos outros novos elementos para melhorar a qualidade dos jogos. A Microsoft falou sobre o SSD [discos rígidos super rápidos] e o fato de que eles querem reduzir o tempo de carregamento ... É um tópico muito importante e é uma revolução, essa coisa.

"No lado gráfico, ainda está melhorando, porque você verá uma diferença entre 4k e 8k. Há coisas que eles estão propondo que tornarão essas máquinas super legal para os fãs. "


Não inesperadamente, a Microsoft está otimista sobre o potencial de novos consoles, com o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, alegando que sua chegada poderia ser "uma transição tão grande quanto quando passamos de 2D para 3D".

No entanto, o diretor de estúdio da Platinum Games, Atsushi Inaba, não está convencido pelo que viu até agora dos planos da Microsoft e da Sony para a próxima geração, dizendo ao telegraph que está "difícil ficar animado" com o hardware que parece ser "mais do mesmo.
Fonte: Videogameschronicle

Postar um comentário

0 Comentários