Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capcom continuará a apostar em novas propriedades

Apesar do sucesso de sequelas como Devil May Cry 5 e Resident Evil 7 ou de novas entradas em populares séries, como Resident Evil 2 remake e Monster Hunter: World, a Capcom quer desenvolver novas séries.

Ryozo Tsujimoto, responsável pela segunda divisão de desenvolvimento da Capcom e produtor da série Monster Hunter, acredita que a Capcom terá de manter o seu interesse em novas propriedades e não se focar somente nas suas séries já conhecidas.
Recentemente, a Capcom focou-se nas suas mais populares séries para voltar às boas graças dos seus fãs, mas nos anos 2000, focou-se em inúmeras novas propriedades originais.
Viewtiful Joe, Onimusha, Monster Hunter, Okami, Devil May Cry, Dead Rising e Lost Planet foram algumas das novas séries que nasceram ao longo dos anos 2000, quando a companhia apostava em força nas novas propriedades.
Tsujimoto diz que a Capcom jamais deixará de apostar em novas personagens ou ideias, apesar do foco recente em séries como Street Fighter e Resident Evil.
"Não vamos desistir da ideia de criar novas personagens e séries, apenas está a correr bem de momento ao apresentar novas e frescas abordagens às nossas séries existentes."
"Está a correr bem para nós, mas não vamos tirar os olhos da criação de jogos originais no futuro."
Fujioka Kaname, director de Monster Hunter: Iceborne, acrescentou que a Capcom é reconhecida mundialmente pelas suas experiências caracteristicamente Japonesas, capazes de apelar a audiências globais, algo que lhes dá confiança para apostar em novidades.
"Actualmente, estou confiante que podemos continuar a criar estas novas experiências, títulos e personagens que vão cativar as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo."
Gostarias de ver novas sequelas ou novas propriedades intelectuais da Capcom?

Postar um comentário

0 Comentários