Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer diz: que ter sucesso não significa empurrar a Sony ladeira abaixo

Apesar de alguns consumidores acreditarem que as companhias passam a vida focadas em destruir as rivais, atualmente os grandes nomes da indústria contrariam essa noção com parcerias e colaborações.
Em entrevista com a Fortune, Phil Spencer, o famoso líder da divisão Xbox da Microsoft, foi questionado sobre as recentes colaborações com a Nintendo, Google e Sony - esta última vista como uma rival directa no mercado das consolas, respondendo que todas trabalham para o mesmo objectivo: ver a indústria a crescer.
Spencer vai mais longe e diz mesmo que o sucesso da Microsoft não significa empurrar a Sony para baixo.
"Estou sempre a escutar a comunidade, mas as pessoas que querem ver os outros a falhar para que a equipa verde vença, não sou um desses," disse Spencer.
"Algumas pessoas, quando a parceria com a Sony foi anunciada, podia vê-lo online, 'porque é que estão a ajudá-los?' Temos uma relação de anos e anos com a Sony."
"A Sony lançou PCs que tinham o Windows neles, usam as nossas ferramentas de desenvolvido para jogos. Esta ideia que a única forma de qualquer um de nós termos sucesso é deitar abaixo os outros simplesmente não é a forma como a indústria funciona hoje. Simplesmente não é."
Spencer relembrou ainda que graças a Minecraft, a Microsoft é uma das editoras de maior sucesso na PlayStation 4 e que as colaborações entre as duas companhias não deveriam surpreender ninguém.
O patrão da Xbox falou ainda sobre o desempenho em termos de exclusivos e como deseja melhorar nessa área.


Postar um comentário

0 Comentários