Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nova demo de The Last of Us 2 foi mostrada à porta fechada


Uma nova demo gameplay de The Last of Us: Part 2 foi mostrada à porta fechada.
De acordo com o Twitter "Gaming Forte", a demo foi mostrada num evento dedicado aos gestores das lojas GameStop. A demo mostrou alegadamente os elementos de stealth e como poderás usar os clickers para ganhares vantagem.


O vídeo gameplay foi descrito como curto, mas uma boa amostra da jogabilidade do jogo. Os fãs agora especulam que este vídeo gameplay será revelado a 26 de Setembro, a data do Outbreak Day no universo de The Last of Us.
Oficialmente, a Sony ainda não disse quando é que revelará mais novidades de The Last of Us: Part 2. A companhia sabe, claro, que os fãs estão ansiosos para saber mais sobre o próximo jogo da Naughty Dog, o estúdio mais consagrado dos Worldwide Studios da Sony.

21 de Abril de 2020, a data de lançamento para The Last of Us: Part 2?

Em resposta ao Gaming Forte depois de partilhar que uma nova demo de The Last of Us: Part 2 tinha sido mostrada, Daniel Ahmad, analista senior na Niko Partners, avançou com um número estranho "41750".
Ninguém sabe ao certo o significado deste número, mas há duas horas alguém parece ter resolvido o mistério. El Manco, um programador de videojogos de Madrid, respondeu que inseriu o número no Excel e que formatou a célula com a categoria "Data" e Mês / Dia no "Tipo".
O resultado é 4/21, que pode ser a data de lançamento para The Last of Us: Part 2. Sublinhamos que nada disto passa de especulação.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...