Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD Projekt RED mais do que pronta para a PS5 e Xbox Scarlett

A PlayStation 5 e a Xbox Project Scarlett estão em desenvolvimento e agendadas para lançamento no final de 2020, assinalando uma nova geração de consolas para a qual as editoras e estúdios vão transitar.



A CD Projekt RED é um dos mais conceituados estúdios da atualidade e depois de The Witcher 3: Wild Hunt, que marcou esta geração, as atenções centram-se em Cyberpunk 2077, que chegará em Abril às lojas.

Este será o último projeto feito a pensar nesta geração de consolas e apesar da companhia já ter outros projetos em desenvolvimento, o seu lançamento nos últimos meses de vida da atual geração significará que a CDPR demorará algum tempo a entrar a sério na próxima.

Em conversa com os seus investidores, os principais responsáveis pela companhia Polaca confirmaram que estão mais do que prontos para entrar na nova geração, graças à sua tecnologia, mas não o farão na janela inicial.

"Claro, temos conhecimento do que está a caminho e do que se passa com a PlayStation e Xbox. Estamos a acompanhar de perto e poderias presumir que a dada altura faremos algo para a nova geração."

"No entanto, não podemos ser muito específicos sobre o que isso será e quando chegará. Apenas posso presumir, com segurança, que não será perto da janela de lançamento dessas consolas."

No entanto, a CD Projekt RED não tem qualquer dúvida que está mais do que pronta para a PS5 e a Xbox Scarlett.

"Os nossos jogos sempre estiveram à frente em termos de tecnologia. Correm sempre melhor nos PCs fortes, por isso, de diversas formas, já estávamos prontos ou quase prontos para melhores especificações."

O início da próxima geração poderá passar por uma atualização PS5 e Xbox Scarlett para The Witcher 3: Wild Hunt (prolongando ainda mais a vida do jogo e continuando a vender mais unidades), a inevitável atualização para Cyberpunk 2077 ou uma versão própria e talvez o seu modo multi-jogador, para dar tempo a CD Projekt RED desenvolver o seu próximo projeto.

Postar um comentário

0 Comentários