Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft admite problemas com o comando Xbox Elite Series 2

O Xbox Elite Series 2, o comando mais avançado do mundo segundo a Microsoft, chegou às lojas no início de Novembro, custando €179,99.
Apesar de ser um preço elevado comparativamente ao custo associado a um novo jogo ou um console, há consumidores que estão dispostos a pagar este valor para obterem um comando com opções avançadas de personalização e melhores controles.

Todavia, para alguns compradores do Xbox Elite Series 2, a experiência não está a correr bem. No reddit da Xbox existe atualmente uma Megathread dedicada ao novo comando e vários comentários se queixam do mesmo problema: os botões principais X,A,Y e B não respondem bem.
Em muitos casos, o problema reside apenas num botão irresponsivo. Mas há quem se queixe que há dois ou mais botões que não estão a responder direito. Há também quem se queixe de problemas na ligação Bluetooth.
Numa declaração enviada ao Windows Central, a Microsoft reconheceu que há um "pequeno número de utilizadores" a ter problemas com o comando Xbox Elite 2, notando que estão neste momento a investigar com os seus engenheiros.
Já o primeiro comando Xbox Elite teve uma série de problemas. Esperamos que a Microsoft consiga resolver.

Postar um comentário

0 Comentários