Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Awards ocorrerá na próxima semana!

Dezembro é um momento totalmente propício à premiações. Por exemplo, no dia 12, teremos o tão aguardado The Game Awards, que trará grandes títulos em disputas acirradas por diferentes categorias. Mas de surpresa, parece que a Sony também tem interesse em tal comemoração, e sediará seu próprio evento também no início do próximo mês. Denominado PlayStation Awards, sua exibição ocorrerá no dia 3 de Dezembro.



Em suma, o evento parece celebrar títulos ao redor da marca. Evidentemente, podemos esperar por aparições de Days Gone, Medievil e outros jogos já lançados para o PS4. No entanto, como não poderia faltar, também existem especulações que apontam o anúncio de novos jogos ao longo do evento. Inclusive, sua realização pode servir para movimentar o mercado em 2020, tendo em vista que poucos detalhes sobre a próxima line-up da PlayStation foram revelados até o momento. Com relação ao PS5, dificilmente veremos novidades concretas sobre o console ainda este ano.

Por fim, o PlayStation Awards ocorrerá à partir das 13:00, no horário de Brasília. Como de costume, nós do Combo Infinito estaremos em transmissão ao vivo, cobrindo todas as novidades da celebração. Em adição, nossa cobertura terá início à partir do 12:00, através dos nossos canais.

Até o momento, não sabemos o que esperar de tal celebração. Levando em conta que não se trata de uma PlayStation Experience – onde comumente vemos grandes anúncios para a plataforma – tal realização pode trazer notícias bombásticas, ou então, simplesmente servir para conceder visibilidade aos jogos já lançados.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do PlayStation Awards. Certamente teremos um motivo plausível para acompanhar tal transmissão, e ao que tudo indica, títulos novos podem surgir em meio às apresentações.


Postar um comentário

0 Comentários