Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Prontas para Playstation 5 e Xbox Serie X - LG apresenta TVs 8K já em janeiro de 2020

A LG Electronics anunciou que as suas mais recentes televisões são as primeiras a exceder os requisitos estabelecidos para a "8K Ultra HD".

De acordo com as exigências estabelecidas pela Consumer Technology Association, a LG está pronta para oferecer produtos e serviços a 8K, algo que será apresentado na CES 2020.
Segundo o comunicado oficial da LG, as suas televisões "Real 8K da LG, que farão a sua estreia no CES 2020, são as primeiras do mercado a exceder os critérios específicos da CTA, incluindo os relacionados com resolução, inputs digitais, tecnologia HDR, upscaling, profundidade dos bits e metodologia de medição."
A partir de janeiro de 2020, todas as LG 8K TV exibirão o logótipo 8K UHD da CTA e a companhia oferecerá modelos em duas categorias diferentes: OLED (LG SIGNATURE OLED 8K) e LCD (LG 8K NanoCell TV).
"O CTA é a autoridade do setor no que respeita a tecnologia de consumo e a utilização do seu logótipo 8K UHD pela LG transmite uma mensagem clara aos consumidores de que uma Real 8K TV da marca proporcionará a experiência de visualização esperada", refere Nam Ho-jun, vice-presidente sénior de R&D na LG Home Entertainment Company.
"Esperamos que a linha da LG de TVs 8K de 2020 defina um novo padrão para o setor das televisões," acrescentou.
Com uma nova geração de consoles a caminho e a possibilidade de uma resolução superior a 4K, estás a pensar em comprar uma nova TV 8K?

Postar um comentário

0 Comentários