Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

RESIDENT EVIL 3 REMAKE VAZA NA PSN

Hoje (03), o site gamstat, que lista novidades da PSN, pode ter adicionado elementos novos que não deveriam ser públicos. Juntamente com Project Resistance, novo Resident Evil multiplayer, as primeiras informações de Resident Evil 3 Remake foram reveladas juntas, mostrando a arte da capa e a aparência renovada dos personagens.
Como você pode ver nas imagens abaixo, é possível ver Jill e Carlos com uma aparência completamente refeita, assim como Leon e Claire tiveram em Resident Evil 2 Remake. E, como estrela principal, há Nemesis, que tem uma aparência bem mais horrenda e distorcida em relação ao game de PS1, lançado em 1999. Confira:

A Z Version corresponde à versão sem censura japonesa (algo similar aconteceu em Resident Evil 2 e Resident Evil 7.)
Apesar de tudo ainda ser um rumor, ele é somente isso no papel, pois a Capcom não confirmou nada oficialmente. Contudo, vendo a qualidade do material vazado, dificilmente se trata de um material falso e tudo indica que seja as primeiras imagens de Resident Evil 3 Remake, confirmando todos os boatos anteriores.
A Capcom estará no evento japonês Jump Festa com dois novos jogos não anunciados, então tudo indica que Resident Evil 3 Remake será um deles. Com a The Game Awards agora em dezembro, provavelmente veremos o anúncio e primeiro trailer por lá.
Resident Evil 3 Remake não tem plataformas nem data oficial de lançamento reveladas.

Postar um comentário

0 Comentários