Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer do Xbox fala novamente em comprar estúdios na Ásia

Phil Spencer, responsável por toda a divisão Xbox na Microsoft, revelou novamente interesse em comprar um estúdio em território asiático.
Esta narrativa de Phil Spencer começou em Junho de 2019 se mostrou encantando com o talento japonês, confessando que gostaria de ter um estúdio na Ásia, em particular no Japão.

Em Novembro de 2019 voltou a repetir a mesma ideia, explicado que os Xbox Game Studios "têm um buraco na Ásia" e que gostaria de ter mais influência de criadores asiáticos na sua equipa interna.
Pela terceira vez num período de 6 meses, Phil Spencer repetiu o mesmo interesse em comprar um estúdio na Ásia. Numa entrevista com o Stevivor disse que estão sempre abertos para adquirir novos estúdios.
"Gosto da diversidade geográfica que temos estado a aumentar com os nossos estúdios. Se olhares para a Ásia, verificas que não temos nenhum estúdio first-party lá. Acredito que é uma oportunidade para nós," disse Phil Spencer.

phil_spencer_xbox_

No passado a Microsoft chegou a colaborar com criadores japoneses para criar jogos para a Xbox One, nomeadamente com a Platinum Games em Scalebound. O projeto acabou por ser cancelado em Janeiro de 2017, com a Platinum Games a explicar mais tarde que ambas as partes tinham culpa pelo sucedido.
Será que a Microsoft já tem um estúdio em mente para comprar?

Postar um comentário

0 Comentários