Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Brasil confirma Overwatch 2 para 2020

Quando a Blizzard anunciou Overwatch 2 na Blizzcon 2019 não revelou data de lançamento nem um possível período delimitado de tempo para a chegada do jogo, no entanto, de acordo com a PlayStation Brasil, o lançamento está confirmado para 2020.
A PlayStation Brasil fez uma publicação no Twitter em que disse que "2020 será o ano em que Overwatch 2 chega ao PS4", partilhando um artigo em que conversou com os produtores da Blizzard. Até agora, a Blizzard nunca confirmou que Overwatch 2 chegará em 2020.
A publicação foi rapidamente apagada, mas não antes dos Internautas terem a oportunidade de fazerem uma captura de ecrã. Será que Overwatch 2 vai chegar mesmo em 2020? Se assim for, é mais cedo do que todos estávamos à espera.
overwatch_2_playstation_brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Overwatch 2 chega este ano, pois no Twitter a equipes da Overwatch League estão dando inúmeros spoilers dos novos trajes que acompanham o novo visual dos personagens.
    Não vejo nenhum atrativo neste game, os eventos são chatos, o pvp na América do Sul esta morto do diamante pra cima, fora os jogadores que não sabem se organizar e coordenar-se no pvp, Overwatch na América do Sul é puro deathmatch.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...