Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us Part II Edição Especial, Tema Dinâmico Gratuito e Mais

Faltam apenas 108 até o lançamento de The Last of Us Part II no dia 29 de maio! Estamos muito felizes em dizer que já começamos a parte final do processo de produção, e estamos colocando os toques finais em The Last of Us Part II neste exato minuto. O fim do desenvolvimento é um enorme passo para chegarmos ao lançamento. Sabemos que todos vocês foram pacientes durante os últimos anos, então é emocionante ver o nosso jogo tomar sua forma final, sabendo que logo estará em suas mãos. Hoje, temos novidades sobre The Last of Us Part II!

Edição Especial com Itens de Bônus e Desconto de Pré-Venda

A pré-venda do disco físico The Last Of Us II começou no Brasil em 29 de janeiro. Além de sua versão padrão, que está sendo vendida por R$ 249 com até 20% de desconto em compras à vista, o Brasil terá a Edição Especial, que para o deleite dos fãs da franquia, vem com um mini livro de arte de 48 páginas, embalagem metálica especial, incluindo jogo completo para PS4, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de 6 Avatares da PSN, e será vendido por R$ 289,00 , com um desconto especial de até 20% na pré-venda, disponível até o dia 28 de maio. Não perca!

Demo Em Mãos de The Last of Us Part II na PAX East 2020

A jornada de Ellie e Joel começou em Boston, mas a PAX East tem um significado especial para nós além disso: foi onde demos a vocês a primeira oportunidade de testar The Last of Us, lá em 2013. Achamos que seria legal retornar à cidade onde tudo começou e presentear os fãs com a primeira Demo em mãos de The Last of Us Part II. De 27 de fevereiro até 1 de março, quem participar da PAX East terá a oportunidade de jogar “Patrol,” uma área inicial do jogo, onde Ellie e Dina devem se aventurar para as áreas em torno de Jackson para lidar com infectados. A demo contém cerca de uma hora de gameplay e é apenas uma pequena mostra do que o aguarda no jogo completo.

Quem comparecer pode visitar o estande para jogar a demo, mas o espaço é limitado! Recomendamos reservar seu lugar usando o app Experience PlayStation, disponível na Apple Store* e Google Play**. Novas reservas estarão disponíveis a cada dia do show. Para mais informações sobre a demo, e para notícias sobre a nossa presença na PAX East, fique de olho no Twitter, Facebook e Instagram da Naughty Dog.

Nova Arte, Papéis de Parede e Tema Dinâmico Gratuito para PlayStation 4
É com prazer que hoje revelamos nossas duas peças de arte mais novas de The Last of Us Part II, que exploram os dois lados da jornada de Ellie: da paz relativa que encontrou quando a história começa à perseguição vingativa que vem em seguida.

Você pode baixar as versões das imagens em alta resolução como papéis de parede para seu dispositivo em PlayStation.com/wallpapers. Também criamos um novo Tema Dinâmico que muda do dia para a noite, baseado no relógio interno do seu sistema PS4, que já está disponível gratuitamente na PlayStation Store e pode ser resgatado usando o código referente à região da sua conta:



Américas (incluindo o Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3
Europa/AU/NZ/Rússia/Oriente Médio/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445
Japão e Ásia: Favor checar os canais sociais PlayStation de cada país para mais detalhes.

O código vence no dia 11 de fevereiro de 2021. Obtenha seu código na PS Store enquanto durar o estoque.

Como mencionamos, este é apenas o primeiro passo da jornada até o lançamento de The Last of Us Part II no dia 29 de maio, há muito mais por vir. Não deixe de seguir a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram para novidades!

*Requer a versão mínima iOS v11.3.
**Requer a versão mínima Android v8.0.

Apple e o Apple Logo são marcas registradas da Apple Inc.
Google Play e o Google Play logo são marcas registradas da Google LLC.

Postar um comentário

0 Comentários