Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Guerrilla Games provoca Horizon Zero Dawn 2 em sua nova vaga de emprego

Estúdio procura artista para projetar animais e robôs em uma aguardada sequência

Embora ainda não tenha havido confirmação oficial de uma sequência de Horizon Zero Dawn, uma nova lista de empregos da Guerrilla Games sugere que a empresa tem uma em desenvolvimento.



De acordo com o post de trabalho da Guerrilla, a desenvolvedora procura contratar um Animador Líder com proficiência em animar animais e robôs. Esse indivíduo terá uma equipe inteira com esse mesmo conjunto de habilidades e, juntos, eles trabalharão com o único objetivo de animar os movimentos e comportamentos das criaturas para uma aguardada sequência.

Se houver algum jogo no repertório de Guerrilla que precisaria de uma equipe inteira de animadores qualificados para "criaturas" e é uma "grande sequência", só seria possível ser Horizon Zero Dawn. O jogo contou com máquinas que intencionalmente se comportaram e se moveram como animais pré-históricos. 

E essas máquinas eram os principais inimigos do jogo, o que os tornava os objetos com os quais os jogadores interagiam mais ao longo de suas jogadas. Portanto, faz sentido que a Guerrilla tenha uma equipe inteira dedicada a corrigir seus movimentos e comportamentos. Eles não querem arruinar a imersão do jogador.

Dito isto, este não é o primeiro anúncio de emprego que Guerrilla postou que sugere que uma sequência do Horizon Zero Dawn está em desenvolvimento. A empresa também divulgou um aviso de que está procurando artistas de vegetação, ou indivíduos especializados em desenhar ambientes florestais. 

E um dos aspectos primários do cenário aberto do Horizon Zero Dawn foi que a natureza se recuperou. O jogo até implementou mecânicas furtivas centradas em torno da vegetação, que os jogadores poderiam usar para dar um salto em seus inimigos ou fazer retiros apressados.

E se isso não for suficiente, na verdade, haverá um quadrinho de continuação do Horizon Zero Dawn em julho de 2020. A história do quadrinho será retomada logo após o final do jogo e colocará certos personagens em conflito com novas máquinas mortais, possivelmente as mesmas máquinas que o animador principal escolhido por este trabalho atual precisará ser animado.

Em outras palavras, Sony e Guerrilla obviamente têm planos de continuar o Horizon Zero Dawn. A Sony ainda pretende dar ao título um porte para PC, tornando-o o primeiro título interno da Sony a ter disponibilidade em um sistema que não seja o PlayStation. Os fãs obstinados da PlayStation não estão felizes com isso, mas a Sony alega ter feito isso para dar mais publicidade ao PlayStation e ao Horizon Zero Dawn, convertendo potencialmente mais jogadores.

Independentemente disso, neste momento, trata-se menos de se perguntar se uma sequência de Horizon Zero Dawn está acontecendo e mais aguardando seu anúncio oficial, que agora, será do PS5.

Horizon Zero Dawn já está disponível para PlayStation 4 e chegará entre Julho a Setembro no PC (via Steam).
Fonte: Gamerant

Postar um comentário

0 Comentários