Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Fable 4 será anunciado no evento Digital da Microsoft

De momento, pouco sabemos sobre os planos da Microsoft para a série Fable, apesar de imensos rumores que foram surgindo ao longo dos últimos anos.



A especulação indica que o Action RPG no qual a segunda e mais recente equipe da Playground Games trabalha é um novo Fable, mas até ao momento, a Microsoft não comentou oficialmente o regresso da série.

Desde o início de 2018 que temos rumores de um novo Fable desenvolvido pela Playground, um jogo que supostamente está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e que será um soft reboot da série.

No entanto, como se sabe, a Microsoft nada comentou, além de um misterioso convite para assistir à E3 2020, entretanto cancelada, mas que contará na mesma com um evento digital da companhia.

Agora, de uma forma inesperada, temos um rumor a ganhar força e que sugere um iminente anúncio e lançamento para 2021.

A FuturLab anunciou hoje o jogo Peaky Blinders e isto, apesar de não estar relacionado com Fable, poderá servir como combustível para nova especulação, que aponta para possíveis informações sobre Fable que serão reveladas a qualquer momento.

Três dias antes do anúncio oficial deste Peaky Blinders, um inesperado jogo que ninguém imaginaria estar em desenvolvimento, foi apresentado no Reddit (obrigado ResetEra) um rumor que nos fala de diversos jogos, entre eles Fable 4.

Este novo rumor não acrescenta muito de novo ao que já foi especulado, mas avança que o jogo será revelado no próximo grande evento da Microsoft e que o lançamento acontecerá em 2021.

O rumor diz ainda que Forza MotorSport 8 será um título de lançamento do Xbox Series X, mas teremos de esperar para saber se a Microsoft vai mesmo apresentar o novo Fable em Maio ou Junho.

Postar um comentário

0 Comentários