Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ghost of Tsushima inclui modo de imagem "Akira Kurosawa"

Ghost of Tsushima foi descrito como uma carta de amor ao cinema samurai e a Sucker Punch explicou até onde levou esse seu fascínio pelos marcantes filmes de realizadores como Akira Kurosawa.

Em conversa com o EW, Jason Connell e Nate Fox da Sucker Punch falaram das inspirações e desse vontade em criar uma espécie de filme realizado por Akira Kurosawa em formato de videojogo.

Os lendários filmes do realizador japonês foram uma das mais fortes inspirações para Ghost of Tsushima, o que mereceu uma grande homenagem através de um filtro de imagem que transforma o jogo PS4 num autêntico filme interativo.



O filtro foi apresentado como parte do Photo Mode na State of Play, mas a Sucker Punch permite que jogues o jogo com este filtro ativo e foi desenvolvido com a aprovação dos responsáveis pelo legado de Kurosawa, que faleceu em 1998.

Connell explicou que enviaram amostras do jogo a correr com o modo Kurosawa ativado e receberam dicas sobre como o melhorar e além disso, foram revistos diversos filmes samurai para gerir melhor a tonalidade e equilíbrio.

A componente do vento foi reforçada para melhor visualização, adicionada grainha e até o som recebeu ajustes para simular os sons esperados de uma TV mais antiga.

Ghost of Tsushima chegará a 17 de Julho e a 14 de Julho terás o nosso veredicto.

Postar um comentário

0 Comentários