Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Project Athia é um jogo em mundo aberto

A Square Enix anunciou em Junho o jogo Project Athia, uma nova experiência de ação e aventura.

Agora, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, confirmou que Project Athia será um jogo em mundo aberto, quando chegar à PS5 e PC.
"O jogo Project Athia, que será lançado na PS5, é um jogo ao estilo mundo aberto, no qual os jogadores se movem à vontade pelo mundo de jogo," disse Matsuda em entrevista com a Weekly Tokyo Keizai Plus (obrigado ao Gematsu).
"O PS5 melhora dramaticamente a tecnologia de vídeo, tal como a implementação da tecnologia 'ray-tracing' para o reflexo de luz. Compara com o que vês no PC, é quase idêntica."
"Ao usar as nossas habilidades especiais, somos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planeamos desenvolver jogos bem equilibrados ajustados às especificidades de cada plataforma, incluindo jogos na nuvem e mobile, mas nunca iremos parar de desenvolver para plataformas de topo, tais como a PS5. Estas coisas estão equipadas com a melhor tecnologia."
Como referido em cima, Project Athia também está a ser desenvolvido para o PC, apesar da pergunta feita a Masuda mencionar apenas a PS5.

Postar um comentário

0 Comentários