Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

As encomendas do Xbox Series X serão inauguradas em breve, de acordo com o microsoft partner

Muitos jogadores estão ansiosos neste mês de agosto, que é escolhido para nos dar um preço e data de lançamento para o PS5 e o Xbox Series X, mas no momento é o novo console da Microsoft que se prepara para abrir pré-encomendas em breve , de acordo com uma empresa de telecomunicações australiana chamada Telstra em parceria com a Microsoft.

Parece que os usuários do operador de telemarketing australiano Telstra começaram a receber mensagens em seus telefones após se inscreverem no programa Xbox All Access, que lhes permite comprar o novo Xbox Series X com uma assinatura do Xbox Live Gold e Game Pass por dois anos e por um preço ainda a ser determinado (isso já pode ser feito com o Xbox One X por cerca de US $ 27 por mês).
Os usuários que registraram interesse no Xbox Series X receberam hoje um SMS informando o seguinte:
Você se inscreveu para receber informações sobre o Xbox Series X. As encomendas para o Xbox Series X com Xbox All Access serão abertas em breve. Esta oferta é exclusiva para os clientes da Telstra - portanto, você precisa de um serviço pós-pago móvel, banda larga móvel ou internet doméstica conosco. Para mais informações, visite tel.st/XboxXeoi
As mensagens que os usuários estão recebendo garantem que a abertura das pré-encomendas do Xbox Series X ocorra muito em breve. Não é impossível que essas encomendas sejam abertas pela loja sem que saibamos o preço e a data de lançamento da venda dos consoles. Isso já aconteceu antes.
AINDA ASSIM, ESPERAMOS QUE, NA APRESENTAÇÃO DAS NOTÍCIAS QUE 
CIRCULAM NO MÊS DE AGOSTO, FIQUE CLARO QUE FINALMENTE CONHECEMOS 
ESSES DOIS DETALHES FINAIS DO CONSOLE. ATÉ AGORA, A MICROSOFT E A SONY 
TEM AGUENTADO O MÁXIMO POSSÍVEL, PARA QUE A CONCORRÊNCIA SEJA A 
PRIMEIRA A ANUNCIAR O PREÇO DE SEUS SISTEMAS E, ASSIM, PODER AJUSTAR 
SEUS PLANOS PARA SEREM COMPETITIVOS NESTA NOVA GERAÇÃO.
Até o momento, não há indicação detalhada de quando exatamente as pré-encomendas serão iniciadas, mas como já estamos em agosto, não deve demorar muito.

Postar um comentário

0 Comentários