Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 terá o melhor catálogo inicial na história do PlayStation

O PlayStation 5 está a caminho e a Sony falou dos desafios de lançar um console a meio de uma pandemia e como isso impede os jogadores de ter um contato antecipado com ela, forçando a ser mais engenhosa na forma como o promove.


No entanto, a Sony assegura que o console chegará mesmo em 2020 às lojas e que o seu catálogo nos primeiros meses será sensacional, do melhor que já viste na casa PlayStation.

Eric Lempel, SVP e gestor do marketing geral na Sony Interactive Entertainment falou com o GI.biz sobre o lançamento de um console em plena pandemia e assegurou que o console chega mesmo em 2020 com um catálogo inicial apelativo.

"Lançaremos este ano, isso vai acontecer e da minha perspectiva, vamos fazer absolutamente tudo para apresentar toda a magia e todo o entusiasmo dos lançamentos que tivemos no passado," diz Lempel.

É um desafio maior do que foi no passado, mas a Sony sabe que os jogadores são exigentes e querem celebrar a sério o arranque de uma nova geração, cujos esforços promocionais começam com a primeira publicidade televisiva do PS5. Ao contrário do que acontece no passado, a Sony não pode colocar consolas nas lojas para teres um contacto com o DualSense e os jogos, o que a força a ser engenhosa nas suas publicidades.

Lempel diz que se as circunstâncias fossem diferentes, a publicidade seria certamente diferente, mas tendo em conta a situação, precisam adaptar-se e pensar em estratégias apropriadas, mas assegura que tem total confiança no catálogo inicial do console.

"Assim que tens todas as funcionalidades do PS5, que a tornam num verdadeiro produto de próxima geração, o conteúdo torna-se o foco. O conteúdo que estará na janela de lançamento e mais além é incrivelmente entusiasmante. Diria que este é o melhor alinhamento que já vimos na história do PlayStation, entre os nossos estúdios internos e parceiras de diferentes editoras em todo o mundo."

Palavras incrivelmente ambiciosas e que vão certamente despertar curiosidade, mas também vão gerar entusiasmo nos fãs que depois vão querer cobrar nos primeiros meses de vida do PS5.

Postar um comentário

0 Comentários