Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 inicia Kena Bridge of Spirits em 2 segundos

 Não será vendido a preço completo.

A Ember Lab falou com a Game Informer sobre Kena: Bridge of Spirits e revelou algumas das funcionalidades que desfrutarás se optares por o jogar na PlayStation 5, a próxima consola da Sony.

Além de melhorias gráficas, como a capacidade de apresentar os mais de 100 Rot (as pequenas criaturas pretas que acompanham Kena) no ecrã ao mesmo tempo, algo que não é possível na versão PS4, mesmo com cortes na distância de visão, a Ember Lab promete que a versão PS5 de Kena demonstrará o quão rápidos conseguem ser os loadings.


Segundo revelado, demora 2 segundos a iniciar Kena a partir do menu principal do PS5 e ficar pronto para jogar, uma rapidez que promete aumentar a tua comodidade e aumentar o tempo que passas a jogar.

Visuais mais luxuosos, loadings praticamente inexistentes, uso do DualSense para mecânicas como o uso do arco, Kena: Bridge of Spirits na PS5 permitirá descobrir um jogo com uma estrutura "linear expansiva", na qual encontrarás um local principal que te dá acesso a diversas regiões.

Apesar de não revelar quanto tempo demora a terminar Kena: Bridge of Spirits, a Ember Lab disse ao GameInformer que pode ser terminado num fim de semana, mas não te custará 60 euros.

1


Postar um comentário

0 Comentários