Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ghost of Tsushima 2 pode já estar em desenvolvimento

 Sucker Punch procura escritor para trabalhar remotamente num AAA no Japão Feudal..

A Sucker Punch poderá estar a preparar mais novidades relacionadas com Ghost of Tsushima, o que nos deixa a sonhar com uma possível sequencia ou expansões para o atual jogo.



Na sua página de recrutamento, a companhia informa que está à procura de escritor para a narrativa e de um ilustrador para trabalhar em futuros projetos relacionados com o Japão Feudal, o que nos remete de imediato para Ghost of Tsushima.

Apesar da procura por um escritor de narrativa que possa trabalhar e colaborar remotamente com a sua equipa, com experiência em contar histórias focadas no protagonista em jogos de mundo aberto de escala AAA poderá sugerir que Ghost of Tsushima 2 está já nos planos da Sucker Punch, mas isso não é especificado nas informações.

Ghost of Tsushima acabou de receber a expansão Legends, com modos cooperativos PvE, algo que a Sucker Punch poderá desejar continuar a apoiar e a criar missões e narrativas para este modo.

No entanto, a procura por um escritor de narrativa para jogos AAA em mundo aberto sugere mesmo um possível Ghost of Tsushima 2.




Postar um comentário

0 Comentários