Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O PS4 permanecerá importante para a Sony durante os próximos anos

 A PlayStation 5 está quase a chegar às lojas e compreensivelmente, tornou-se no principal foco das promoções e esforços da Sony, mas isto não significa que a PS4 será abandonada.


Jim Ryan conversou com o The Washington Post (obrigado ao GamesRadar) e comentou que a atual consolE permanecerá importante durante os próximos anos, especialmente porque continuará a representar a grande maioria da comunidade PlayStation.




Segundo diz, "a comunidade PS4 continuará a ser incrivelmente importante para nós, durante três a quatro anos" pois apesar de "muitos transitarem para O PS5, dezenas de milhares ainda continuarão ativos no PS4".


Horizon Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure são jogos cross-gen da PlayStation Studios e a Sony sabe que existem mais de 113 milhões de consolas PS4 para servir. Comparativamente, a sua previsão é vender 7.5 milhões de consolas PS5 nos primeiros 5 meses.


No entanto, teremos de ver que tipo de importância a consola terá e se o período cross-gen será apoiado na sua maioria pelos third-party ou se a Sony tem planos para mais jogos internos cross-gen.

Postar um comentário

0 Comentários