Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 5 é o console oficial do Real Madrid

O PlayStation uniu forças com o Real Madrid para se tornar no patrocinador oficial do clube.



O acordo entre a marca e os galácticos abrange as equipas principais de futebol masculino e feminino, bem como a divisão de basquetebol. Todo o ecossistema do PlayStation está incluído e é dito que a PlayStation 5 será a console oficial do clube.

Recorde-se que o PlayStation também é o patrocinador oficial da Champions League, tendo agora uma presença mais forte do que nunca nas competições de futebol.

Sobre a parceria entre as marcas, Lilliana Laporte, diretora geral da Sony Interactive Entertainment Iberia, declarou:

"Estamos muito contentes em poder anunciar esta parceria estratégica entre a PlayStation e o Real Madrid, que fortalece o esforço de ambas as marcas no sentindo de brindar muitíssimas horas de entretenimento a milhões de pessoas, tanto na área do desporto tradicional como virtual. Estamos realmente ansiosos para ver até onde somos capazes de chegar juntos no futuro".

Os adeptos do clube podem já tirar partido de um bundle exclusivo de FIFA 21, com a PlayStation 4 Pro. O bundle está disponível a partir de hoje e inclui um código com conteúdo transferível de Ultimate Team (FUT 21) que fornece um pack de jogadores de ouro raros e três cartas de ícones emprestados durante cinco jogos.

Postar um comentário

0 Comentários