Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Revelada arte principal de Final Fantasy 16 e informações do mundo e protagonistas

 A Square Enix abriu o site oficial de Final Fantasy 16 e desta forma revelou as primeiras informações sobre o mundo de jogo, os protagonistas e ainda a arte principal.

Final Fantasy 16 leva-te para Valisthea, um mundo repleto de montanhas colossais compostas por cristais, chamados Mothercrystals, de onde é retirado o Aether que é usado para os avanços tecnológicos das civilizações.




Como seria de esperar, foram travadas grandes guerras pelo domínio destes Mothercrystals e surgiram nações como Grand Duchy of Rosaria, Holy Empire of Sanbreque, Kingdom of Waloed, Dhalmekian Republic e Iron Kingdom, cada uma com a sua cultura e ideologia. Na altura em que o jogo começa, a paz entre estas nações é frágil e corre perigo, podendo ser quebrada a qualquer momento.

Clive Rosfield, a personagem que viste no trailer e destacada na arte que podes ver em baixo, é o nome do protagonista principal, um jovem cavaleiro que enquanto primeiro filho do Arquiduque de Rosaria luta para proteger a nação e Joshua, o seu irmão mais novo. Joshua é ainda o Dominant of the Phoenix e isso permitiu-lhe atribuir a Clive a Bênção da Fénix que desta forma consegue usar o poder do fogo de Eikon, algo que é evidenciado na arte principal deste Final Fantasy 16.

O site oficial revela ainda que um Dominant é alguém com o poder especial de Eikon dentro de si e Joshua pode transformar-se na Phoenix para proteger a sua nação. Juntamente com Jill Warrick, os dois irmãos vão mergulhar numa trama que envolve política e claro, os cristais.

O site oficial lista Final Fantasy 16 como um jogo PS5 e não refere a versão PC.

Postar um comentário

0 Comentários