Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony reitera que as versões do PS5 dos jogos de várias gerações são construídas do zero

 O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, reiterou que as versões para PlayStation 5 de jogos de várias gerações são construídas do zero para aproveitar as vantagens de hardware e recursos de última geração.

Quando a Sony anunciou em setembro que uma série de seus exclusivos de próxima geração também serão lançados para o PS4 , houve especulações e argumentos de que o desenvolvimento cross-gen irá impedir os estúdios de utilizar totalmente o PS5. No entanto, Ryan garantiu aos fãs que este não é o caso.



Em uma entrevista ao The Telegraph, ele disse que a Sony não pode simplesmente se afastar de sua enorme comunidade no PS4, mas tem planos de atender aos dois consoles em um futuro próximo.

A primeira coisa a dizer é que nossas experiências no PS5 ou versões desses jogos são construídas do zero para tirar vantagem do conjunto de recursos do PS5. Então, acho que oferecer uma versão PS5 desses jogos para a comunidade PS5 e, em seguida, uma versão PS4 desses jogos para a comunidade PS4, não vejo o que há de errado nisso.

Temos uma comunidade de 100 milhões de jogadores de PS4. Seria errado se afastar dessas pessoas muito cedo. E eles estiveram envolvidos com seus PS4s este ano sob bloqueio em uma extensão maior do que em qualquer momento ao longo do ciclo. Eles estão usando seus PlayStations. Eles estão felizes com seus PlayStations. Por que pararíamos de dar jogos a eles?

Quando questionado se God of War Ragnarok também será um jogo de geração cruzada, Ryan não quis comentar .

Fonte: The Telegraph

Postar um comentário

0 Comentários