Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft ciente dos problemas de performance na Xbox Series X e promete correções

 A Microsoft está ciente que alguns jogos de lançamento revelam pequenos e inesperados problemas no Xbox Series X, algo que será corrigido através de atualizações dos diversos estúdios.

Após quase um ano durante o qual a Microsoft promoveu a sua Series X como a mais poderosa console de todos os tempos, as primeiras comparações entre jogos de nova geração surpreenderam ao revelar vantagens, mesmo que pequenas, para o PS5 da Sony.

A Microsoft admitiu que viu as comparações reveladas nos últimos dias e que já está a trabalhar com os estúdios em melhorias nas versões Xbox Series dos jogos lançados.

"Estamos cientes dos problemas de performance numa mão cheia de jogos otimizados para a Xbox Series X|S e estamos a trabalhar ativamente com os nossos parceiros para identificar e resolver os problemas para assegurar a desejada experiência," disse um representante da Microsoft ao The Verge.



"Consoante começamos uma nova geração de consoles, os nossos parceiros estão apenas a arranhar a superfície do que as consolas de nova geração conseguem fazer e são esperados pequenos erros, consoante aprendem a tirar total proveito da nossa nova plataforma."

"Estamos ansiosos por continuar a trabalhar com os estúdios para explorar mais das capacidades do Xbox Series X|S no futuro."

Segundo investigações do The Verge, uma das possíveis respostas para estes inesperados resultados poderá estar na chegada tardia dos kits de desenvolvimento Xbox Series aos estúdios.

Postar um comentário

0 Comentários