Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer entusiasmado para comprar um PS5

 Ao contrário de muitos jogadores que preferem passar o tempo a dizer aos outros o que devem fazer com o seu dinheiro, as principais figuras da indústria optam por celebrar a criatividade e empenho que todas as marcas trazem para os videojogos.



Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, é um confesso apaixonado por videojogos, que adora jogar e vibra com novos lançamentos ou eventos, não escondendo o seu entusiasmo pelo lançamento do PlayStation 5, mesmo que seja uma console rival.


Em conversa com o GameStop, Spencer foi questionado se já jogou num PS5 e não teve qualquer problema em responder e até dizer que quer comprar uma consola da Sony, demonstrando o seu habitual espírito de jogador.


"Se já joguei num PS5? Tenho de ser cuidadoso com esta...Não joguei num PS5 final, por isso não tenho uma. O que acontece quando vais aos estúdios é que existem kits de desenvolvimento de todas as plataformas. Por isso, sabemos o que estamos todos a fazer e já joguei jogos."


"Penso que a Sony fez um belo trabalho com o PS5. Estão a fazer algo diferente de nós, o que não tem mal. Penso que é bom teres diferentes plataformas a fazer coisas diferentes. Sei que o lançamento deles está iminente. Digo boa sorte ao Jim e Mark e a todas as equipas porque os lançamentos são fixes, bons eventos e parabéns à equipa lá e ao que fizeram."


"Não tenho uma unidade final ainda. Vou arranjar uma. Estou ansioso."


Spencer tem conversado com diversos meios para promover o lançamento das suas consoles, a Xbox Series S e o Xbox Series X, não escondendo o seu entusiasmo pelas novidades na indústria.

Postar um comentário

0 Comentários