Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SaGa Frontier Remaster Anunciado para Playstation

A Square Enix anunciou SaGa Frontier Remastered para PlayStation 4, Switch, PC (Steam), iOS e Android. Ele será lançado digitalmente no verão de 2021 em todo o mundo.

Saga Frontier foi lançado para PlayStation em julho de 1997 no Japão, seguido por março de 1998 na América do Norte.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:



O clássico do PlayStation de 1998 está de volta: SaGa Frontier está sendo remasterizado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android - com lançamento no verão de 2021!


A equipe de oito está de volta - agora com Fuse adicionado como personagem jogável!


Escolha seu personagem favorito e embarque em sua própria jornada única.


Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes. Suas escolhas afetarão como os eventos se desdobram usando o Sistema de Cenários de Forma Livre. Este sistema aprofundado permitirá que você manipule e expanda uma história toda sua.


Desafie-se em batalhas de roer as unhas usando "vislumbre", bem como aprendendo novas habilidades, como a capacidade de disparar ataques especiais consecutivos de vários membros da equipe


Com belos gráficos, bem como a adição de novos eventos e recursos, SaGa Frontier Remastered é uma experiência a não perder!



Fuse é o oitavo Personagem Jogável que Adicionado - Uma história para o novo protagonista Fuse foi adicionada. Isso pode ser desbloqueado limpando as histórias de qualquer um dos outros sete protagonistas. A história é controlada pelo diretor geral da série SaGa , Akitoshi Kawazu, e pelo escritor / romancista Benny Matsuyama, com novas músicas do compositor Kenji Ito.


O Fuse é membro da IRPO, a organização das regiões para a manutenção da ordem pública. Seu nome verdadeiro é Lostar, mas ele recebeu o apelido de “Crazy Fuse” por causa da maneira como ele perde o controle quando perde a paciência. Embora conhecido por seu comportamento problemático, ele tem um forte senso de dever como patrulheiro e sua percepção natural e determinação lhe deram um alto índice de prisões criminais. Ainda hoje, ele investiga incidentes em todas as regiões.


Eventos ausentes implementados - Houve alguns eventos na história de Asellus que não foram implementados no lançamento original. Ao implementar esses eventos, você pode desfrutar da história de Asellus ao máximo.

Remasterizado com belos gráficos e recursos úteis - A imagem do jogo permanece inalterada, mas a qualidade dos gráficos foi aprimorada. Personagens, planos de fundo e monstros foram todos feitos em alta resolução e os menus foram renovados para serem mais amigáveis. Recursos de qualidade de vida como velocidade 2x também foram adicionados.



Fonte: Gematsu

Postar um comentário

0 Comentários