Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony ansiosa para saber se The Elder Scrolls estará no PS5

 Após ter assegurado a exclusividade temporária para Deathloop e Ghostwire: Tokyo, o futuro da relação entre a Sony e a Bethesda está agora envolto em grande incerteza.

Apesar de ter dito que não precisa do PlayStation para recuperar o investimento feito na ZeniMax, Phil Spencer disse que não tem prazer em provar jogadores de jogos, mas após a Microsoft anunciar a surpreendente aquisição, foi sugerido que as plataformas Xbox terão vantagens nos jogos Xbox e isso poderá passar por exclusividades, mesmo que sejam temporárias.

Ao longo das últimas semanas, muito se têm especulado sobre o futuro dos jogos da Bethesda, mas até ao momento ainda não tinha sido possível saber o que pensa a Sony disto e parece que está tão curiosa e ansiosa quanto os jogadores.


Numa recente entrevista com a agência russa TASS (obrigado ao VGC), Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, comentou que também está ansioso para saber o que acontecerá a jogos como Starfield e The Elders Scrolls 6 e se estarão na PS5.

"É uma decisão que está fora das nossas mãos, veremos o que acontece," disse Ryan após ter sido questionado sobre a possibilidade dos jogadores PlayStation ficarem sem esses dois jogos.

"Estou ansioso para descobrir isso", acrescentou.

A Microsoft já sugeriu que não deixará de colocar os jogos da Bethesda nas plataformas da Sony ou Nintendo, mas também partilhou que desfrutará de benefícios pensados para as suas plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários