Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O projeto Athia da Square Enix será um exclusivo para PS5 por "pelo menos 24 meses"

 Project Athia , o próximo jogo da equipe por trás deFinal Fantasy XV, será exclusivo para o console do PlayStation 5 por “pelo menos 24 meses”, revelou um novo demo rel da Sony com os próximos jogos .

Pouco se sabe sobre o Projeto Athia (aparentemente um título provisório ) além de ser algum tipo de jogo de ação fantástico da subsidiária da Square Enix, Luminous Productions. Mas isso não impediu a Sony de garantir que ele só estará disponível nos consoles via PlayStation 5 por dois anos. O jogo também será lançado para PC ao mesmo tempo.


Este período de dois anos ultrapassa em muito a quantidade de tempo que outros jogos devem permanecer no console exclusivo do PlayStation 5. Deathloop e GhostWire: Tokyo - duas propriedades que agora são tecnicamente de propriedade da Microsoft - não serão vistas em outros consoles por pelo menos um ano, enquanto Godfall deve ser exclusivo até maio de 2021, seis meses após seu primeiro lançamento no PS5.

Outros jogos lançados em primeiro lugar nas plataformas Sony incluem Goodbye Volcano High , JETT: The Far Shore , Kena: Bridge of Spirits , Little Devil Inside , Oddworld: Soulstorm , Solar Ash e Stray , mas as durações específicas desses períodos de exclusividade ainda não foram anunciado. O Bugsnax , lançado no mês passado, também é um programa exclusivo, sem informações sobre quanto tempo pode durar.



“Acordos exclusivos variam de alguns meses a alguns anos”, explicou o chefe de marketing global do PlayStation, Eric Lempel, no início deste ano , fornecendo uma ideia aproximada de quanto tempo alguns desses jogos de terceiros podem ser exclusivos do PlayStation consoles. A inclusão de “pelo menos” na linguagem de marketing também indica a possibilidade de extensões.


O Projeto Athia é o mais recente compromisso da Sony e da Microsoft na guerra de exclusividade em plataformas de última geração, e temos certeza de que veremos mais tiros disparados com o passar do tempo.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários