Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capcom anuncia apresentação de Resident Evil

 Capcom anunciou, nesta quinta-feira (14), que realizará uma apresentação de Resident Evil na próxima quinta (21). Serão anunciadas novidades sobre o próximo jogo da série principal e também da franquia em si, de forma geral.

O evento digital poderá ser assistido nas redes sociais da Capcom. Foram prometidos um novo trailer de Resident Evil Village, gameplay inédito e as já mencionadas notícias sobre a série, que podem envolver anúncios sobre as adaptações da Netflix ou o filme live-action, por exemplo.


Por enquanto, não há qualquer informação a respeito de quais serão as tais novidades. As possibilidades vão de prévias das já mencionadas adaptações até o anúncio de um jogo completamente novo — sim!

Para celebrar os 25 anos de Resident Evil, a Capcom está convidando jogadores que possuam uma conta associada ao programa Resident Evil Ambassador para participar de um beta fechado, que será exclusivo de PlayStation 4 e Xbox One. Atualmente, não há um jogo anunciado que vá ser lançado para os consoles da geração anterior, portanto, pode ser que um anúncio esteja a caminho.



Postar um comentário

0 Comentários