Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bluepoint Games está trabalhando em um título não anunciado para o PlayStation 5

 A Bluepoint Games aparentemente fez seu nome após o arrebatador remake de The Shadow of the Colossus em 2018. Não só isso, mas o estúdio com sede no Texas teve o privilégio de fazer Uncharted: The Nathan Drake Collection ao lado de Gravity Rush. Para adicionar a isso está o sempre atraente Demons Soul's Remake, que se tornou um dos títulos de lançamento para o PlayStation 5.


O estúdio tem um histórico de produção de jogos apenas para PlayStation, e agora temos motivos para acreditar que ele é algo grande para o console de próxima geração. Peter Dalton, o diretor de tecnologia da Bluepoint Games, deixou uma descrição sutil de qual é o foco atual da Bluepoint Games.



Olhando para o perfil do CTO no LinkedIn , a seção "Projetos atuais" afirma claramente que o estúdio tem um título não anunciado em andamento e que Peter está " trabalhando extremamente duro para ultrapassar os limites do que o Bluepoint é capaz ." Dê uma olhada nesta cena abaixo.

Peter Dalton no LinkedIn
Peter Dalton no LinkedIn

A Bluepoint Games foi fundada em 2006 por membros da equipe de engenharia da série Metroid Prime. Seu primeiro IP foi Blast Factor e foi um dos primeiros jogos lançados para o PlayStation 3 em 2006. Alguns anos depois, o estúdio lidou com as portas dos remasterizadores de God of War e God of War II.

A lista continua e continua onde a Bluepoint Games produziu títulos para a Sony, mas há de fato uma instância em que o estúdio foi selecionado pela EA e Respawn Entertainment graças à sua crescente reputação de co-desenvolver Titanfall para o Xbox 360. Fora isso, a festa mudou totalmente para PlayStation e Sony.

Levando em consideração sua história impressionante, parece que a Bluepoint Games pode estar trabalhando em um título AAA para o PlayStation 5. Várias listas de empregos também foram atualizadas há não mais de uma semana, onde vagas estão abertas para um Designer Sênior, Artista VFX Sênior, e mais. Embora as descrições de funções não revelem nada de particular interesse, pode ser um sinal de que o estúdio está recrutando pessoas talentosas para seu próximo IP. Teremos que esperar para ver o quão verdadeiro isso se revelará.

O que você acha dessa notícia? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários.

Postar um comentário

0 Comentários