Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Returnal corre a 4K dinâmica, 60fps com RT

 Returnal promete surpreender os jogadores com a sua atmosfera que parece saída de um filme da série Alien, combinada com a habitual colorida festa de tiros e habilidades dos jogos da Housemarque.



De acordo com as mais recentes informações partilhadas, os locais que vais descobrir em Returnal serão apresentados com uma resolução 4K dinâmica, com uma performance a 60 fotogramas por segundo. Esta performance deixará os jogadores contentes, mas era o mínimo exigido à Housemarque para uma experiência como esta.

Além disso, Returnal correrá com rastreio de raios para visuais de maior impacto e profundidade, elevando a iluminação dos locais que vais descobrir, enquanto cada tiro terá maior espetacularidade visual.

O diretor Ethan Watson explicou ainda que "ao usar o hardware ray tracing da PS5 conseguimos apresentar iluminação em tempo real de alta qualidade. O nosso sistema de iluminação global adapta-se de forma única ao posicionamento aleatório do mundo, enquanto projéteis iluminados a néon criam aquela sensação arcada e psicadélica pela qual a nossa equipa é conhecida."

Returnal chegará a 30 de Abril como exclusivo PS5.

Postar um comentário

0 Comentários