Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

5 jogos com lançamentos imperdíveis em 2021

 Resident Evil Village, Final Fantasy, The Legend of Zelda, God of War, Horizon Forbidden West. Confira abaixo tudo sobre os jogos mais esperados de 2021

O universo gamer se especializou de uma maneira incrível nos últimos anos. Se jogar videogame era uma diversão de crianças quando os consoles com cartucho removível surgiram, na década de 1980, com o passar dos anos, o passatempo conquistou todas as idades e a indústria se profissionalizou.

De lá pra cá, foram lançados diversos consoles e a indústria de games cresceu de forma vertiginosa, alcançando um mercado cada vez maior e mais promissor.

Com a chegada da pandemia e da necessidade de ficar em casa, a indústria de games cresceu 140%, só no ano de 2020, e os jogos de videogame se tornaram um dos melhores entretenimentos durante o isolamento social. Por isso, preparamos para você uma lista com os 5 principais lançamentos de 2021, que você pode comprar com um cupom Ponto Frio com descontos especiais, e ainda aproveitar a oferta para adquirir as novidades em consoles, seja XBox, PS5 ou Nintendo.

Conheça os jogos mais esperados de 2021

Se 2020 representou um ano de aceleração da indústria gamer, com grandes vendas não só de consoles, cadeiras gamers e headset para jogos, 2021 é o ano aguardado para a chegada das novidades em termos de jogos para Xbox, PlayStation ou Nintendo.




Confira os lançamentos de jogos que vem aí e prepare-se para as novas batalhas e aventuras.


Resident Evil Village

Continuando a saga de 2017, de Ethan Winters em Resident Evil 7: Biohazard, o lançamento de survivor horror da Capcom chega cheio de novidades, com personagens novos e acontecimentos inesperados que vão desestabilizar Ethan e sua esposa, Mia.




O lançamento de Resident Evil Village está previsto para 7 de maio deste ano e o game roda nas seguintes plataformas e consoles: Microsoft Windows, PlayStation 4 e 5, XBox One e Series X.


Final Fantasy VII remake integrade


Final Fantasy VII Remake Integrade, desenvolvido pela Square Enix, é um jogo que vem na linha do sucesso de Final Fantasy VII, lançado em 1997 para PlayStation. A história de Cloud Strife pela cidade de Midgar combatendo a poderosa corporação Shinra em sua missão de destruir o planeta é uma continuação, em universo expandido, do jogo que fez sucesso há cerca de 15 anos.



Lançado no final de 2020, Final Fantasy VII Remake Integrade é um dos jogos para PS5 mais aguardados pelos fãs da saga. Para quem se interessar, o jogo também roda em PS4.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Produzido pela Nintendo, The Legend of Zelda: Skyward Sword é um jogo de ação que faz sucesso entre os gamers desde há mais de 10 anos. Com um enredo que envolve uma mitologia única e aventura, The Legend of Zelda tem mais de 15 jogos na franquia.




Agora, a versão em HD está prevista para ser lançada em 16 de julho deste ano e os fãs de jogos para Nintendo já aguardam ansiosamente para dar continuidade à saga de Link para proteger Zelda.

God of War: Ragnarök

God of War é uma franquia de jogos da Sony Interactive Entertainment que tem em seu enredo uma guerra entre os deuses nórdicos. Com a primeira versão lançada em 2005, a saga da disputa entre os deuses vem ganhando novos caminhos. Desde 2019 a equipe de desenvolvimento de God of War solta teasers de que "Ragnarök está chegando".




Ragnarök, na mitologia nórdica, é uma sequência de eventos que causa a morte dos deuses e o fim dos tempos. Há especulações de que o nome de God of War: Ragnarök, o nono da franquia, e que está previsto para ser lançado no final de 2021, seja compatível com PS5 e, muito provavelmente, também com PS4.

Horizon Forbidden West

O jogo de ação Horizon Forbidden West, desenvolvido pela Guerrilla Games e Sony Interactive Entertainment, é a sequência do sucesso de 2017, Horizon Zero Down, que conta a história Aloy, tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.




Agora, Aloy corre contra o  tempo para salvar o mundo, que está prestes a ser extinto. Ela precisa descobrir o que está por trás do colapso iminente e terá grandes revelações. Disponível para PS4 e PS5, o novo desafio de Aloy para desbravar o Oeste proibido está previsto para ser lançado em 2021.

Agora que você já tem cinco boas opções de companhia para os momentos de ficar em casa, é só preparar suas armas, chamar os amigos e se divertir on-line com os lançamentos de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários