News

Hermen Hulst do PlayStation diz que há 25 títulos originais em desenvolvimento para o PS5 e metade são novas IPs

  A geração para o   PS5   está apenas começando, o mais novo console da   Sony   começou seu ciclo de vida com dois ótimos jogos que são   ...

 A geração para o PS5 está apenas começando, o mais novo console da Sony começou seu ciclo de vida com dois ótimos jogos que são Demon's Souls Remake e Spider-Man: Miles Morales, que já estão disponíveis e ainda tem muitos mais jogos anunciados para o console da Sony e segundo Hermen Hulst, existem muitos jogos em desenvolvimento para o PS5.

De acordo com Hermen Hulst, atual Chefe do PlayStation Studios, existem mais de 25 títulos em desenvolvimento para o PS5 e quase metade dessas IPs são totalmente novas. Infelizmente essas foram as únicas informações que Hermen Hulst disse, e até o momento pouco se sabe quais são esses jogos e essas novas IPs, e é certo dizer que todas podem ser exclusivas para o PS5.


No mesmo artigo ele comenta e confirma que Horizon Forbidden West ainda será lançado esse ano, ele diz: "Ainda neste ano, a Guerrilla Games lançará Horizon Forbidden West, uma sequência de seu enorme sucesso de 2017, Horizon Zero Dawn."

E na sua opinião quais são as IPS que Hermen Hulst disse?

FONTE 1: TWITTER
FONTE 2: WIRED

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...