Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Forbidden West. - QUINTA FEIRA AS 18H AO VIVO!

 Uma contagem regressiva sob medida para o gameplay de Horizon Forbidden West.






Quase onze meses se passaram desde que mostramos o primeiro vislumbre de Horizon Forbidden West durante o PlayStation 5 Showcase, e agora estamos felizes em poder mostrar mais! Nesta quinta-feira, 27 de março, venha com a gente numa jornada muito especial por terras novas e desconhecidas.

A partir das 13h (horário de Brasília), sintonize no nosso canal e acompanhe a contagem regressiva. Fique por lá até às 18h (horário de Brasília), quando o evento principal de State of Play começar. 

Durante esse State of Play, vamos estrear a jogabilidade de Horizon Forbidden West! No vídeo exclusivo de 20 minutos, você verá mais ou menos 14 minutos de ação novinhos em folha com nossa protagonista heroica, a Aloy, e tudo capturado direto do PlayStation 5. 

Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente com e Aloy desde Horizon Zero Dawn, ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações.

Venha com a gente através do nosso canal no YouTube às 13h (horário de Brasília) para o pré-show especial do State of Play, e às 18h (horário de Brasília) para a revelação da jogabilidade de Horizon Forbidden West! 

Estamos empolgados com a sua presença!

Postar um comentário

0 Comentários