Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Líder da PlayStation Studios diz que a Kojima Productions é como se fosse parte da companhia

 Hideo Kojima divorciou-se da Konami e formou o seu estúdio, a Kojima Productions, que contou com uma grande ajuda da Sony Interactive Entertainment no seu arranque.

A colaboração originou Death Stranding, um jogo muito característico de Kojima e que deu muito que falar desde que foi anunciado, mas especialmente após o lançamento, mesmo entre quem não o jogou. No entanto, desde a chegada do jogo ainda não tivemos informações sobre o futuro título da KojiPro e plataformas de destino.

Após rumores sobre uma parceria entre Kojima e a Microsoft, Hermen Hulst teceu palavras curiosas quando questionado sobre a forma como olha para os estúdios da PlayStation Studios e as parceiras exteriores. Um dos exemplos que citou é a KojiPro.

"Sim, sabes, estas parcerias são muito empolgantes. Tu podes, digo eu, fazer uma distinção entre as equipes de desenvolvimento que são parte da Sony, como a Naughty Dog, Insomniac, Media Molecule, Sucker Punch e por aí fora, e depois as equipes que trabalham como nossas parceiras, a Haven, Firewalk, mas também as equipes com as quais trabalhámos ao longo dos anos, como a Kojima Productions e a From Software."

"De diversas formas, para mim, não existe diferença. São todas PlayStation Studios. Somos uma organização focada nos criadores."

Hulst diz ainda que a PlayStation Studios quer encontrar os melhores criadores de jogos e ajudá-los a desenvolver os seus melhores jogos.

Postar um comentário

0 Comentários