News

Recent Posts

Phil Spencer parabeniza diretor de God of War pela forma como está a lidar com o ódio e assédio

  Phil Spencer deu os parabéns a Cory Barlog pela forma como está a reagir ao ódio e assédio que surgiu após ter sido anunciado oficialmente...

 Phil Spencer deu os parabéns a Cory Barlog pela forma como está a reagir ao ódio e assédio que surgiu após ter sido anunciado oficialmente que o próximo God of War foi adiado para 2022.

Na semana passada, Barlog já tinha assumido total responsabilidade pelo que diz ter sido uma decisão errada em agendar o jogo para 2021, o que o forçou a adiá-lo para 2022, dizendo que era a única coisa a fazer para remedir um erro.



No entanto, os insultos aos funcionários da Sony Santa Monica Studios deixaram-no transtornado e perante a sua reação, Phil Spencer decidiu dar-lhe os parabéns por mostrar como um líder deve ser.

"A sério, pessoal, isto é uma TRETA! Querem estar irritados com alguém por QUALQUER COISA relacionada com GOW, o atraso, PS4/PS5, trolls, tamanho das legendas, Sigrun, seja o que for, fiquem irritados comigo," disse Barlog.

"Eu tomei as decisões. Eu causei isto. Não incomodem a equipe, são todos boas pessoas que estão a fazer um trabalho espantoso."

Perante isto, o líder do Xbox reagiu elogiando o diretor de God of War:

"É assim que deve ser um líder. Muito bem," escreveu Spencer a Barlog que agradeceu as palavras do patrão do Xbox.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...