Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Forbidden West e o Próximo God of War podem ser apresentados no próximo mês

 Ele declarou: “ Acabei de receber a notícia de que GOW será exibido durante um evento que deve acontecer no próximo mês. Eu não ficaria surpreso se o GTA V E&E fosse mostrado lá em vez do SOP nesta quinta-feira, então sim, o próximo GRANDE evento está planejado para o mês que vem, embora ainda não tenham batido o Martelo!

Shepshal_Nick também afirmou que veríamos as filmagens da primeira jogabilidade de God of War no próximo evento da Sony , mas o evento não terá The next God of War ou Horizon Forbidden West; o foco será no Deathloop, ele pode estar falando sobre o rumor do evento de agosto, mas acabou misturando o evento de 8 de julho com ele.

Muitas pessoas reclamaram do evento State of Play, que está acontecendo no dia 8 de julho, porque não conterá jogos como Horizon Forbidden West ou The next God of War Game.

Eu acho que a Sony pode acabar fazendo um evento PlayStation Experience em agosto porque eles recentemente registraram uma marca registrada para isso, eles vão apresentar God of War e Horizon Forbidden West naquele evento, provavelmente.

Postar um comentário

0 Comentários