News

Recent Posts

Abandoned não é o novo Silent Hill ou Metal Gear

  A associação de Abandoned ao universo Silent Hill, bem como a Hideo Kojima, tem sido tremenda e   nem sempre positiva   para os produtores...

 A associação de Abandoned ao universo Silent Hill, bem como a Hideo Kojima, tem sido tremenda e nem sempre positiva para os produtores do shooter de sobrevivência.

A Blue Box Game Studios tenta demarcar-se dessas associações, e vem agora através de uma entrevista ao NME, obrigado wccftech, reforçar esse afastamento e negar todas as especulações.





Hasan Kahraman, criador do jogo, faz questão de referir que não existe qualquer envolvimento de Hideo Kojima no projeto. Também podemos agora afirmar com segurança que não é um novo Silent Hill ou Metal Gear.

"Abandonado é um jogo de tiros/sobrevivência. Tem alguns elementos de terror, mas não é realmente um jogo de terror. Não é o que as pessoas pensam - que seja Silent Hill".

"Não", respondeu ele quando questionado diretamente sobre o envolvimento de Hideo Kojima. "Não, absolutamente não".

"Há alguns dias, Hideo Kojima publicou no Twitter um boneco dele próprio, onde estava de pé com a boca fechada sobre uma caixa azul (Blue Box) e foi realmente vago sobre o assunto", disse Kahraman. "Por causa disso, muitas pessoas assumiram que ele estava a trabalhar na nossa Experiência em Tempo Real. Isto foi depois do adiamento, e ele disse: "Eu queria mudar alguns fotogramas no trailer, mas permaneceram todos calmos". Penso que foi a sua maneira de tentar lidar com a loucura, de manter toda a gente calma, mas tirando isso, não trabalhamos realmente com Kojima".

Enquanto isso, estamos todos à espera que a aplicação interativa para o PlayStation 5 traga mais novidades, pois soube a pouco aquela pequena introdução que não foi propriamente algo de novo.


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...