Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Já começaram imaginar como será o PS5 Slim e PS5 Pro

 Mais de um depois do lançamento, o PlayStation 5 continua a ser para muitos quase um unicórnio, uma criatura mítica que não existe, em grande parte devido à falta de componentes que está a afetar várias indústrias, não apenas a dos videojogos.

Por isso mesmo, parece ser demasiado cedo para pensar sequer num PS5 Pro ou PS5 Slim, mas ignorando o panorama atual, o design conceptual Jermaine Smit meteu mãos à obra e tentou imaginar como serão as revisões do PlayStation 5.


Tanto o PS5 Slim como o PS5 Pro seguem as mesmas linhas curvas do modelo original da PS5, mas com evidentes diferenças. O PS5 Pro é um console enorme, bastante larga, com uma linha que começa no topo e começa a curvar na parte final, quando está a chegar à outra ponta.


As saídas de ar do PS5 Pro parecem mais apertadas do que o modelo original da console, pelo que tecnicamente é possível questionar a viabilidade deste design. Se o PS5 Pro é mais poderoso do que o PS5 normal, não deveria ter melhor refrigeração?

Já a PS5 Slim é basicamente um PS5 normal cortado ao meio. Não é um design muito imaginativo, mas não fica mal. Ambos os modelos podem ser colocados em formato vertical ou horizontal.

Confere a imagem e depois o vídeo:

ps5_slim_ps5_pro

Postar um comentário

0 Comentários