News

Recent Posts

Trapaceiros invadem multiplayer de Halo Infinite

  O   lançamento antecipado   do modo multijogador de Halo Infinite apanhou-nos todos de surpresa, revelando que a Microsoft está bem atenta...

 O lançamento antecipado do modo multijogador de Halo Infinite apanhou-nos todos de surpresa, revelando que a Microsoft está bem atenta ao que se passa na indústria, principalmente pela má receção tanto de Call of Duty: Vanguard como Battlefield 2042.

A popularidade do jogo é tremenda, o título da 343 Industries conseguindo ser o maior lançamento da Microsoft no Steam até à data.


A vertente multijogador é gratuita, dando azo a uma maior probabilidade de jogadores desonestos, como acontece em qualquer jogo free to play, como exemplo Warzone da Activision.



Os jogadores estão a usar o theater mode para apanhar os trapaceiros, sempre que notam algo estranho no desempenho de alguns jogadores.

No Reddit já existe a discussão sobre a possibilidade dos jogadores dos consoles Xbox terem a opção de desativar o crossplay, coisa que neste momento não está disponível.

Para já não temos como desativar o crossplay nos consoles Xbox, e também não sabemos como irá reagir a 343 Industries sobre este tema tão delicado.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...